terça-feira, 22 de janeiro de 2019

O HOSPITAL




Estava em frente a um hospital. Na rua larga em frente a este hospital era o local onde ficava a cama dos que estavam internado ali. Havia umas cinquenta camas, uma ao lado da outra. Estava próximo a uma destas camas que estava vazia. Não sei se era minha cama. Era noite e as pessoas ficavam conversando o tempo todo, mas eu não entendia porque falavam todos ao mesmo tempo. Eram os pacientes com seus acompanhantes conversando.


Sai dali e fui para dentro do hospital, pois lá dentro ficava o estacionamento dos veículos. Era assim mesmo, as camas ficavam na rua e os carros dentro do hospital. Havia uns cem veículos estacionados ali. Eu procurava pelo carro da mulher que tinha vindo comigo, pois ela estava demorando e eu queria ir embora. Encontrei o carro, e fui tentar sair dali, visto que a grande quantidade de carro fazia com que a gente precisava fazer muitas manobras.


Consegui manobrar e fui saindo com o carro quando a dona dele apareceu na minha frente. Disse a ela que ia voltar com o carro e colocar de volta no lugar. Fiz várias manobras novamente e consegui colocar o carro de volta. Voltei para a rua em frente ao hospital, onde ficava as camas dos pacientes e fiquei sentado ao lado do que seria minha cama.


DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO


IRMÃOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...