quarta-feira, 10 de outubro de 2007

A SACADA
















Eu ficava pulando os dois que estavam dormindo ali, mas eles não acordavam.
Estava na sacada de um prédio que ficava numa praça. Eu estava no parapeito e abaixo deste, estavam deitados e dormindo a Antonieta e o marido dela, o Petrônio. Eu pulava sobre eles, dava e volta e depois pulava novamente. Quando fui pular a terceira vez, pensei que eles poderiam acordar e achar ruim por eu ficar pulando eles, então dei volta. Fiquei pensando porque eles não acordavam estando eu pulando eles.


DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...