segunda-feira, 10 de março de 2008

A MULHER DA ESCADA NA FADOM



















Eu estava indo para a Faculdade. Era ali no Frei Orlando. Eu entrei e percebi que não tinha levado caderno nem caneta. Continuei assim mesmo. No corredor por onde eu passava, havia pendurado por um cordão, vários cubos de papel do tamanho de uma mão. Quando passei perto de algumas pessoas que conversam ali, uma bateu num destes cubos, tentando acertar meu rosto. Quase conseguiu. Então lembrei que aquele era o trote para quem estava iniciando na Faculdade. Encontrei um homem que ia à mesma direção minha e fui conversando com ele. 

VIAGENS MAIS CURTIDAS ESTE MÊS


Ele disse que era a primeira aula dele também. Eu disse que não levava cadernos e que na sala eu diria que estava indo só para conhecer como seria. Cheguei perto de uma escada, então lembrei que a sala que eu deveria ir, ficava no quarto andar. Após subir uns 10 degraus, cheguei numa mesa, que ficava bem no meio dos degraus, uma mulher estava sentada a mesa. Para eu passar, tive que subir na grade de proteção da escada. Quando fui fazer isto, minha mão acertou o rosto desta mulher, que me bateu no ombro com a revista que ela segurava. Quase caí, mas continuei subindo as escadas.

CONHEÇA A ITÁLIA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...