domingo, 9 de março de 2008

AS PILHAS DO CONTROLE















Eu queria saber das pilhas do controle remoto. Mas a mulher que trouxe ele pra mim disse que não sabia delas

Estava em casa, nisto chegaram três mulheres. Uma era filha de um senhor que morei perto da casa dele no Porto Velho. A filha deste homem me entregou o controle remoto da televisão. Mas ele estava sem as pilhas. Eu perguntei onde as pilhas estavam. Ela disse que não sabia e foi indo embora. Eu fui atrás dela e perguntei se ela não tinha pegado e estaria dizendo que não sabia só para ficar com as pilhas. Ela disse que não. Eu estava no apartamento da Rua Bahia. 


Fiquei pensando que a moça poderia dizer ao pai dela que eu estava dizendo que ela pegou as pilhas e poderia querer vir para tirar satisfações comigo. Fiquei andando de um lado para o outro, esperando que ele aparecesse. Daí eu imaginei ele entrando no apartamento e perguntando: quem foi que falou que minha filha tinha pego as pilhas do controle? Fiquei meio assustado olhando para ele. Então disse que tinha sido ele. Deixou as pilhas em cima da mesa e foi embora.

CONHEÇA A FRANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...