domingo, 9 de março de 2008

OS TRES QUE JA SE FORAM
















Estava em minha casa, só que da sala para a copa, havia uma porta tipo estas de bar de bang bang. Eu entrei na capa, e vi que estava sentado à mesa, o Ratinho, que trabalhou comigo na Rede. Eu bati nas costas dele e perguntei como ele ia. Ele assustou, me olhou e espantou por ser eu. Nisto vi que nesta porta tipo de bar, estava numa cadeira de rodas, o homem surdo que morava em frente ao bar do Sr. Antonio. Depois vi a Vera atrás de mim, me perguntando se o preço da TV de plasma de 42 polegadas, que estavam fazendo propaganda, era muito cara. Eu disse que não. Estas três pessoas com que falei já não estavam entre nós. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...