domingo, 5 de fevereiro de 2012

LAVANDO PRÉDIO COM MAGUEIRA DE APAGAR INCÊNDIO


Estava num local que parecia um prédio de uns 5 andares. Mas ele era quadrado e o acesso a laje de cima, era por um buraco que tinha na laje, pois não havia porta, nem janelas e nem escadas. Eu estava com uma mangueira, desta que bombeiros usam para apagar fogo em incêndio. Precisava subir até o ultimo andar. Dei um pulo e fui parar na segunda laje. Como os buracos eram no mesmo rumo, fui fazendo isto até chegar ao ultimo andar. Não havia nada em nenhum andar. 


Então, fui lavando a laje, que estava cheia de teias de aranha. Estava muito escuro, visto que a luz que Havaí ali, vinha somente dos buracos da laje. Fiquei com medo de estar ali e fui descendo, pulando de laje em laje. Ao chegar lá em baixo, disse para alguém que estava ali, que não voltaria mais lá em cima de jeito nenhum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...