quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A MANGABA VOANDO NA LUZ

















Estava debaixo de uma coberta perto da porta de entrada para a cozinha. Era noite. A luz da coberta estava acessa. Havia uma mulher ao meu lado escrevendo algo em um caderno. Nisto entrou voando nesta coberta uma mangaba. Ela voava em volta da luz e depois passava rente a mim e a mulher que não se importava. Eu temia que ele pudesse me picar, pois a picada de mangaba eh muito dolorosa. 

Em um momento esta mangaba voou até o caibro que segura às telhas da coberta e ao fazer isto, saíram dali vários marimbondos muito grandes, do tamanho de um pardal. Só que eles saiam e caiam no chão. Entendi que o ataque da mangaba estava fazendo isto. Nisto esta mulher que estava ao meu lado abriu a porta para entrar na cozinha. Gritei para ela não fazer isto, pois a mangaba poderia entrar em casa. Mas ela abriu assim mesmo e disse que não tinha problema algum se ela entrasse. 

Vendo a mangaba voando em volta da luz, entrei também rapidamente na cozinha e fechei a porta.





CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM


FAMÍLIA CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...