domingo, 13 de janeiro de 2013

A VIGEM DE BICICLETA NOVA

















Estava com uma bicicleta nova que havia acabado de comprar. Resolvi então sair pedalando por uma rodovia indo em direção a cidade de Florianópolis em Santa Catarina. À distância, eu acreditava, seria de uns cinco mil quilômetros, mas eu faria isto, com esta bicicleta nova, em apenas 10 horas. Estava pedalando nesta rodovia já deveria ter umas duas horas. Não sentia cansaço nem quando pedalava morro acima na rodovia. 

Nas decidas ia velozmente e quase sempre o impulso me permitia subir quase todos os morros sem precisar pedalar. Olhei para o céu e vi que o sol já estava se pondo. Então imaginei já estar chegando em Florianópolis. Vi então que uma cidade se aproximava e imaginei ser Florianópolis, pois já tinha pedalado as dez horas que tinha calculado para ir de Divinópolis até Florianópolis. 

Entrando na cidade, ainda na rodovia, tinha um posto de gasolina. Parei ali e perguntei ao frentista se aquela cidade era a de Florianópolis. O frentista riu e perguntou de onde eu era. Disse a ele que tinha saído ao amanhecer de Divinópolis em direção a cidade de Florianópolis. Não tinha parado nem para descansar ou comer algo, tinha vindo direto. 



O frentista "caiu" na gargalhada. Fiquei meio indignado com aquilo e disse que se não quisesse responder era só dizer. Ele então disse:
__Kara, aqui eh Carmo do Cajuru. Você só pedalou oito quilômetros.
Disse a ele que era impossível, pois tinha saído em direção a cidade de Formiga, como poderia estar em Carmo do Cajuru!



Ele disse que não tinha a menor ideia, mas que eu estava em Carmo do Cajuru, estava. 




CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM

FAMÍLIA CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...