domingo, 13 de janeiro de 2013

O RETORNO

















Estava entrando em uma empresa, para trabalhar. Eu já havia trabalhado nesta empresa antes e estava voltando. Uma pessoa me acompanhava me mostrando como tudo funcionava, visto que na época em que trabalhei, era diferente. Esta pessoa foi me mostrando os locais da empresa e onde eu trabalharia. Realmente tudo estava muito diferente, mas a empresa fazia a mesma coisa. 



Andando por dentro desta empresa vi vários cabos de aço fino, esticados por todo o lado e pendurados nestes, as ferramentas com as quais a gente trabalha. Achei aquilo muito estranho. Percebi que com a mudança tinha piorado o local de trabalho. Falei para a pessoa que estava comigo que não tinha gostado das mudanças, pois tinham ficado piores. Esta pessoa disse que eu poderiam então voltar deixar do jeito que era antes, que não havia problemas. 



Disse então que teria de mudar tudo, praticamente. Ela disse para eu fazer como achasse melhor. Continuei olhando o local e cada vez mais me conformava que estava muito pior que antes.



CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM

CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...