terça-feira, 22 de outubro de 2013

O CORTE NO CABELO






Estava sentado em um degrau de uma escada que estava no passeio de uma rua. Estava segurando nas mãos um aparelho portátil de cortar cabelo. havia uma pessoa do meu lado. 

Nisto fiquei simulando que estava cortando meu cabelo até que o aparelho realmente cortou parte do meu cabelo. Este aparelho estava na posição para fazer um corte "zero" Então falei para a pessoa que estava do meu lado que tinha que ir para casa para cortar o resto do cabelo, porque tinha ficado um "caminho de rato" na minha cabeça. E fui embora.


CONHEÇA O ESTADO DO AMAZONAS


CORTEZ - A MÁQUINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...