terça-feira, 22 de outubro de 2013

A TRANSFORMAÇÃO DO FERRO






Estava em um local que parecia ser um empresa. Havia algumas pessoas ali. Eu carregava um chapa de ferro quadrada, que deveria ter uns cinquenta centímetros. Eu mostrava para as pessoas ali que era capaz de arrancar pedaços desta chapa de ferro com as mãos, sem nenhum esforço. E ficava arrancando pedaços desta chapa e mostrando para as pessoas ali que eu fazia isto sem problema algum. 

Era como se esta chapa de ferro fosse feita de massinha de modelar. As pessoas ali queriam saber como eu conseguia fazer aquilo. Então disse a elas que aquela chapa de ferro estava enferrujada. E quando o ferro enferruja, ele volta ao seu estado físico original, que era minério de ferro e ai era fácil arrancar pedaços dela.





CONHEÇA O ESTADO DO TOCANTINS


CORTEZ - A MÁQUINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...