terça-feira, 22 de outubro de 2013

VOANDO NO CAVALO MARINHO






Estava na casa da minha mãe no Bairro Esplanada. Eu trabalhava lá. Estava no jardim da casa esperando a hora de sair do serviço. Ventava muito. Nisto montei em um cavalinho, que deveria ter o tamanho de um cachorro grande. Este cavalinho era igual ao cavalo do mar. Mas ele voava. Então, montado neste cavalinho, tentando me manter montado nele devido ao vento forte, esperava a hora de sair do serviço. 

Mas o vento forte acabou por empurrar este cavalinho para fora do portão da casa da minha mãe. Eu tentava entrar, mas o vento empurrava este cavalinho e eu ficava voando no portão, sem conseguir entrar. Eu desviava de alguns pássaros que passavam voando rapidamente próximo de mim. Faltavam dois minutos para terminar meu expediente, mas estes dois minutos pareciam que nunca passavam.



CONHEÇA O ESTADO DO AMAZONAS


VALEU PELA AVENTURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...