quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

A TRANSFERÊNCIA





Estava na agência da Caixa Federal da Avenida 7 de setembro. Eu queria fazer uma transferência de mil reais para uma outra conta. O caixa da agência disse que não podia fazer a transferência porque o banco não estava autorizando este serviço para mim. Não fiquei satisfeito e disse que ia tentar fazer a transferência no caixa eletrônico da agência.

Mas eu sai da agência e fui para uma loja de departamento que tinha quase em frente a agência da Caixa. Queria comprar alguma coisa quando vi que a Vanuza estava lá. Eu não queria dizer para ela que eu iria fazer uma transferência de dinheiro. Então só a cumprimentei e fui olhar alguma coisa. Vi que a Paula vinha chegando nesta loja também, visto que ela estava com a Vanuza. Também só a cumprimentei de longe para não dizer o que fazia por ali. 


A Vanuza e a Paula foram saindo e eu pude ouvir a Paula perguntar para a Vanuza se eu não ia com elas. Não ouvi a resposta da Vanuza e assim que elas saíram voltei até a agência da Caixa e fui fazer a transferência no caixa eletrônico, mas ele também não quis fazer a transferência.  Fui embora chateado porque precisava transferir os mil reais e não tinha conseguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...