quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

OS TRÊS MIL REAIS





Estava em um mercado público fazendo compras. Eu tinha na carteira três mil reais. Dois mil reais foi o Fernando que pediu para eu guardar para ele e os mil reais foi a Nathalia que pediu para eu guardar. Fiz uma compra neste mercado que ficou em trezentos reais. Eu paguei tirando dos três mil reais. Depois fiquei pensando como eu ia fazer para devolver o dinheiro para o Fernando e a Nathalia.

Os dois haviam dito que não sabia quando iam precisar do dinheiro, poderia demorar muito tempo. Então pensei que daria tempo de arrumar os trezentos reais para repor. Sai do mercado, mas ainda assim ficava pensando como repor o dinheiro caso eles precisassem de imediato.


DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO


OS IRMÃOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...