quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

A CHAVE DE PEDRA





Era noite. Estava vindo de um local com destino a um posto de gasolina onde eu tinha deixado meu carro para abastecer. Segurava na mão a chave do meu carro que era feita de pedra. Ela tinha uns dez centímetros de comprimento e a base era quadrada com cinco centímetros. Desta base os quatro lados iam se afinando até chegar na ponta que era fina como uma ponta de lápis. Parecendo uma pirâmide de pedra. 

Chegando no posto não vi meu carro e ao frentista que perguntei, disse que não sabia dele. Procurei pelo frentista que estava abastecendo meu carro e ele disse que tinha deixado o carro na rua debaixo do posto. Fui até o carro que estava nesta rua onde o frentista tinha falado. Entrei no carro e fui dar a partida com aquela chave de pedra. Era só encaixa a chave de pedra no local da ignição e o carro funcionava, nem precisava girar a chave.

Assim que o carro ligou fui embora daquele lugar.



CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM



OS IRMÃOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...