sábado, 14 de dezembro de 2013

A RUA AMARELA E O HOMER SIMPSON






Estava caminhando por uma estrada que passava por entre árvores. Ao meu lado estava o Homer Simpson e o Bart. O Homer estava estrangulando o Bart, assim como ele faz no desenho animado. Pedi ao Homer para não fazer aquilo, mas ele disse que o Bart era um Zé ruela e continuou a estrangular o Bart. 

Depois de andarmos um pouco o Homer largou o Bart que seguiu caminhando ao nosso lado. Esta pequena estrada terminava na casa do Homer. Ele disse que não iria me convidar para jantar porque eu comia muito e não sobraria para ele. 

Assim, ele e o Bart entraram na casa e eu segui pela rua que era calçada com pedras de cor amarela.


CONHEÇA O ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...