domingo, 27 de abril de 2014

TENTANDO ASFALTAR A PONTE







Estava em uma estrada dirigindo uma empilhadeira, só que bem menor que as atuais. Dirigia por esta estrada até que num certo ponto, havia uma pequena ponte e esta tinha a largura de apenas uma das pistas. A outra pista terminava em um corrimão que havia do lado desta ponte. Vim com esta mini empilhadeira e passei por esta ponte. Depois fui na ponte novamente e voltei. Eu estava tentando asfaltar em cima da ponte, mas não estava conseguindo. 

Nisto vieram dois carro e foi a conta de eu sair de cima da ponte e eles passaram em alta velocidade. O primeiro segui em frente e o segundo, assim que passou pela ponte virou a esquerda em alta velocidade. Voltei até a ponte com a mini empilhadeira e não estava conseguindo asfaltá-la. Fui voltando e vinha outro carro. Sai para a pista que não tinha sequência e o carro passou.





Conheça o Estado do Paraná 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...