domingo, 4 de maio de 2014

A FOLHA DE PONTO







Estava chegando na empresa onde trabalho. Fui até o escritório e disse para a moça do RH que minha folha de ponto estava errada. Mostrei minha folha à ela. Mas ela dizia que não tinha nada errado. Mas eu insistia que não estava correta. O Chiquinho também disse que a dele estava errada. A moça do RH não quis nem olhar a folha de ponto, dizendo que não havia nado errado e mandou que a gente fosse trabalhar.


Eu disse ao Chiquinho que a gente ia trabalhar e quem iria receber seria o dono daquela folha de ponto. Mas decidimos ir trabalhar assim mesmo



Conheça o estado do Acre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...