domingo, 25 de maio de 2014

A LAMBRETA







Estava em uma empresa para trabalhar. Me deram um capacete que estava muito estragado. Queria trocar o capacete, mas não havia outro. Entrei no carro onde estava o equipamento e fui dirigindo até o local próximo onde eu trabalharia, para descer o equipamento. 


Havia estacionada ali, bem em frente onde eu faria o serviço, uma Lambreta. Fui estacionando o carro bem devagar para não esbarrar na Lambreta. Parei o carro, desci e fui ver se tinha esbarrado na mesma. Não tinha esbarrado na Lambreta, mas ficou quase encostado nela. Então fui fazer meu serviço





DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...