sábado, 7 de junho de 2014

A PONTE





Estava com o Fernando subindo por uma ponte que tinha a forma de "U" de cabeça para baixo.
Uma mulher que vinha próximo a gente, dizia que eu era verdadeiro e sincero. Dizia que gostava muito de mim.



Quando chegamos no ponto mais alto desta ponte que tinha a forma da letra "U" de cabeça para baixo, paramos porque ali era o ponto do ônibus que a gente tinha que pegar. Havia outras pessoas ali esperando o ônibus também. Esta ponte tinha a largura de um ônibus mesmo. 
Passando próximo de onde a gente estava e cruzando com esta, havia outra ponte em forma de "U" de cabeça para baixo também. O mesmo tinha do outro lado. havia algumas saídas desta ponte quando de sua subida. Assim, vimos um ônibus vindo e eu disse ao Fernando que não era o que a gente esperava.



Este ônibus virou por uma destas saídas. Ficamos ali esperando pelo ônibus e a tal mulher não parava de dizer que gostava de mim por eu ser muito sincero e verdadeiro. E assim a mulher falava e nada do ônibus passar.






CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM

FAMÍLIA CORTEZ

Um comentário:

  1. q merda, como vc perde tempo pra escrever e postar isso? o mais idiota sou eu q li e ainda revoltado escrevo nos comentários.

    ResponderExcluir

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...