domingo, 27 de julho de 2014

OS INSETOS







Desenho de propriedade da Thymonthy Becker
Estava em um quarto de uma casa. Havia três pessoas comigo.
Estava deitado na cama quando vi um inseto passando voando perto de mim. Olhei e vi que a janela estava um pouco aberta. Fui fechar a janela, reclamando de alguém que a deixou assim e desta forma, permitiu a entrada de inseto no quarto. Quando fechei a janela, veio outros insetos e ficaram tentando entrar. 



Estes insetos tinham o tamanho de um pardal, mas tinha a forma de uma libélula. Olhando os três insetos que tentavam entrar ali disse que era para eles procurarem outro local, porque ali não entrariam. Eles, parecendo ter me ouvido, foram embora dali.




DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...