sábado, 19 de julho de 2014

A BERMUDA




Estava no pátio de uma empresa que ficava a céu aberto. Estava sem camisa e usava uma bermuda marrom.
Carregava peças de um lado para outro daquele pátio, mas minha bermuda ficava sempre caindo. Ficava toda hora levantando a bermuda que não parava na minha cintura. Uma pessoa passou por mim e disse que era para eu arrumar um cinto e assim a bermuda não mais iria cair. Disse que não gostava de usar cinto e preferia ficar segurando a bermuda. 



Depois lembrei que esta bermuda nem dava para colocar cinto. Continuei carregando aquelas peças, segurando minha bermuda para ela não cair.




DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO

FAMÍLIA CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...