sábado, 2 de agosto de 2014

A PONTE





Estava em uma estrada de terra e próximo a esta estrada tinha uma ponte que atravessa o rio. Estava em uma moto pequena. O guidom desta moto era uma criança de braços abertos. Eu ligava a moto, torcendo o botão da camisa daquela criança e acelerava, movimento as mãos dela. Na cabeceira desta ponte estava a Paula e outras três pessoas que esperavam por mim. 



Havia alguns matos ao lado desta estrada e alguns montes de terra. Acelerava com aquela Motinha por esta estrada e quando via a entrada que seria para a ponte, ia por ela. Mas sempre saia em outro local ou outra ponte, e não conseguia achar o caminho da ponte onde a Paula estava me esperando. Quando acelerava torcendo a mão daquela criança, ela ria muito. 


Fiz três tentativas e todas as três entrei no caminho errado. Na ultima tentativa, sai em uma ponte que ficava acima da que a Paula estava. A Paula olhou pra mim lá de baixo e disse para eu parar de ficar brincando e ir logo lá porque ela estava com pressa. 
 Sai novamente com a Moto, a criança rindo, tentando encontrar o caminho que me levasse à Paula, mas não conseguia.





DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO

FAMÍLIA CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...