segunda-feira, 7 de maio de 2018

O CARRINHO DE BEBÊ





Estava no passeio do canto da linha quase em frente a casa da minha mãe. Havia algumas pessoas sentada lá conversando. Uma criança de um ano e pouco aproximadamente que estava ali também, começou a chorar e veio em minha direção pedindo colo. Eu estava sentado em uma cadeira e pequei a criança no colo. Rapidamente ela dormiu. Fiquei imaginando que se a criança fizesse xixi iria molhar minha calça.


Então coloquei a criança no carrinho de bebê. Assim que coloquei a criança no carrinho ela acordou e começou a chorar novamente. Então sai andando com o carrinho no passei do canto da linha para ela dormir. Andando com o carrinho ela adormeceu. Fui voltando empurrando o carrinho quando encontrei com o Siririca. Ele pediu para ficar empurrando o carrinho com o bebê. Passei para o Siririca o carrinho e ele saiu empurrando o carrinho correndo.


Pedi a ele para ir devagar porque poderia acordar a criança. Mas ele disse que criança gostava era que ficasse correndo. Então voltei para onde eu estava juntamente com as outras pessoas.





DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO



FAMÍLIA CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...