domingo, 20 de maio de 2018

A ONÇA, O GATO E A VACA





Estava vindo andando juntamente com outra pessoa dentro de uma canalização para água. Esta canalização tinha uma altura de aproximadamente três metros por aproximadamente três de largura. O fundo era cônico e corria em seu leito um filete de água. Eu caminhava de um lado deste leito de água e a outra pessoa do outro lado. Tinha dificuldades de andar sem pisar na água devido a este formato cônico do fundo da canaleta.


Depois de andar um pouco vimos a nossa frente alguns galhos de árvore caído no leito desta canaleta. As folhas destes galhos estavam secas e a maioria já tinha caído deles, indicando que ele tinha caído ali a bastante tempo. Junto as estes galhos tinha um gato bebendo água. Ouvi um barulho atrás de mim e quando olhei vim que vinha uma onça do tamanho de um cachorro de porte médio. Fiquei assustado e pensei logo que a tal onça iria morder minha perna e me arrastar naquela caneleta. Mas assim que ela passou por mim vi que estava olhando fixamente o gato bebendo água.


Depois ela saiu correndo e pulou nos galhos que estavam naquela canaleta e pegou o gato. Saiu com o gato na boca e subiu aquela parede de três metros com facilidade. Continuamos andando até que chegamos onde a gente queria. Era um acampamento do exército. Neste acampamento tinha algumas pessoas e os filhos destas pessoas estavam ali fazendo treinamento. Fui para uma sala onde estavam os pais das crianças que faziam treinamento.

Nisto chegou uma pessoa correndo dizendo que tinha uma vaca correndo atrás das crianças que faziam treinamento. Sai correndo dali para ir salvar a Nathália da tal vaca. Eu já tinha sido atacado por uma vaca com bezerro e sabia o risco que a Nathália estava correndo. Todos os pais saíram correndo também. Encontrei com a Nathália vindo correndo em direção do acampamento.


Nisto o homem  que dava treinamento veio chegando também dizendo que a vaca já tinha sido capturada e levada de volta para o curral de onde tinha fugido e que agora estava tudo bem.






DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO



FAMÍLIA CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...