Estava dentro do Supermercados ABC. Estava um pouco diferente o supermercado.
Estava agachado ao lado de uma prateleira onde havia alguns eletrônicos para vender. Nisto vi uma mulher comprando um aparelho eletrônico por 648 reais. Este aparelho a Paula tinha vendido para o Supermercado por 327 reais. Peguei a sacola que eu carregava e fui saindo do supermercado. Subi uma escadaria larga que era a saída do supermercado.
Depois que subi a escadaria, encontrei com a Paula que me esperava lá fora e disse a ela o preço que o supermercado tinha vendido o aparelho dela. Dizendo que eles tinha ganhado muito em cima. A Paula então pediu para a gente ir rápido. Fui seguindo ela até que chegamos em uma grande plataforma que tinha atrás do supermercado.
Esta plataforma era quadrada e tinha uns quatro metros de lado. Ela estava no nível do supermercado e tinha uma escadaria que levava a gente para uma rua que tinha lá em baixo e que ficava a uns vinte metros abaixo. Esta rua era a rua da casa da minha mãe, só que na época em que tinha a estação de trem ali.
Esta escada para descer da plataforma até a rua da casa da minha mãe era muito íngreme. Quase que como uma escada de marinheiro. Mas a Paula desceu aquela escadaria sem sequer segurar nos corrimãos e muito rapidamente. Eu, carregando a sacola do ABC não sabia se conseguiria descer aquelas escadarias sem cair. Mas fui tentando e com dificuldades fui descendo as escadas.
Chegando lá em baixo, havia o local onde tinha a estação de trem, e só tinha mato. A Paula pediu para eu ir rápido porque a gente estava atrasado. Ela saiu correndo e eu atrás dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário