domingo, 16 de dezembro de 2018

AS TRÊS CARTAS





Estava em uma casa abandonada vasculhando nos destroços do que haviam deixado para trás. Havia uma pessoa comigo. Dentro de uma porta de uma comoda que haviam deixado para trás tinha uma caixa com Três cartas. Peguei estas cartas para ler para a pessoa que estava comigo. A primeira carta, uma mulher chamada Geralda Duarte, havia escrito para o Serasa dizendo que tinha aposentado depois de trabalhar por 30 anos no comércio e sempre que fazia uma consulta no Serasa era atendida por uma de três pessoas.



Sempre elas. Então ela dizia ao Serasa que gostaria de manter contato com estas três pessoas. Abaixo da carta vinha o nome dela e quando eu lia, estava escrito Vovó Geralda. Depois ficava meio embaralhada a vista e quando eu firmava bem para ler melhor estava escrito era o nome dela mesmo: Geralda Duarte. A outra carta ela dizia a mesma coisa pois o Serasa não tinha enviado nenhuma resposta.
A terceira carta era uma reposta do Serasa que pela data da postagem chegou quase um ano depois. A carta vinha com o nome dela inicialmente, mas eu li outra vez Vovó Geralda. Depois embaralhou a vista um pouco e ficou só o nome dela Geralda Duarte.



Nesta carta cuja a resposta só tinha uma linha, vinha escrito assim:
-O "Fred" disse que não tem interesse em manter contato com você-
Fiquei pensando quem seria este Fred. Seria o Fred do Cruzeiro! Sai daquela casa abandonada e fui indo embora.






DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...