sábado, 1 de dezembro de 2018

A ENERGIA DA ÁRVORE




Estava em uma floresta, na verdade na entrada de uma floresta. Havia duas grandes árvores nesta floresta, uma ao lado da outra. O tronco destas árvores na parte que encosta no chão era bem juntos um do outro. A partir dai elas ia separando uma da outra. 





Como elas eram muito altas o tronco das duas antes que tivesse os primeiros galhos deveriam ter uns cinco metro de altura ou pouco mais. Como elas iam se separando formavam uma letra V se visto um pouco afastado. A uns três metros do chão em um destes troncos havia uma impressora que fazia parte deste tronco e imprimia usando a energia da árvore. 
Eu fui subindo nestas árvores porque precisava fazer uma impressão. Como os troncos iam se separando eu fiquei com os pés em um tronco e as costas no outro e assim ia tentando chegar até a impressora. Não ia imprimir em papel, mas sim em um bife de carne de vaca que estava cru e tinha o formato de uma folha de impressão tipo A4. 


Eu esticava a mão tentando colocar o bife na impressora, mas não alcançava. Quando eu conseguia o bife não tinha firmeza e eu não conseguia encaixar ele no lugar que se coloca papel na impressora. Desisti por não consegui e fui com o bife não mãos tentar encontrar outra árvore com impressora.







CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...