sábado, 13 de outubro de 2018

LADRÃO DE ALMAS





Chegava em casa e vi várias pessoas conversando e o assunto parecia sério. Eu queria tomar um banho e então fui até meu quarto e peguei minha toalha. Quando estava indo para o banheiro aquelas pessoas que conversavam ali me chamaram e disse que o assunto era sério.



Fui até essas pessoas e então fiquei sabendo que tinha alguém roubando a almas das pessoas e que alguns ali já podia ter a alma roubada e nem sabia. Disse que ia tomar banho primeiro e depois a gente conversava. Então me disseram para tomar banho com a porta aberta. Eu disse que tomava banho pelado. Mas eles insistiram que eu deixasse a porta aberta porque podiam precisar de mim urgente. 

Comecei a tomar meu banho em seguida uma mulher chegou na porta do banheiro e me chamou urgente. Me enrolei na toalha e fui ver do que se tratava. Havia sobre uma mesa redonda que tinha na sala uma espécie de mapa múndi.


Esta mulher disse que aquele mapa do mundo revelava se a pessoa tinha a alma roubada ou não. Tudo que eu precisava fazer era colocar as duas palmas da mão aberta em cima deste mapa e uma faixa de luz verde ou vermelha ascenderia em toda a extensão do mapa. 
Fiz o que me pediram e uma faixa de luz verde ascendeu em toda extensão de cima do mapa. Então me disseram que minha alma não tinha sido roubada. Então perguntei se eu podia tomar banho sem problemas. Me disseram que sim, mas eu não deveria sair de casa até que conseguissem capturar quem estava roubando as almas das pessoas. Fui tomar meu banho. Depois fui dormir sem me preocupar com o que estava acontecendo.





DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO



Um comentário:

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...