sábado, 22 de dezembro de 2018

A CAIXA DE JÓIAS





Estava na casa da minha mãe e já saindo de lá. Pouco antes do portão de saída vi a caixa de bijuterias da Nathalia. Fiquei pensando porque a Nathalia deixaria a caixa dela ali se ela não gostava que ninguém mexesse na caixa. Um pouco distante da caixa vi cem reais ali no chão. Eram duas notas de cinquenta reais e uma estava parcialmente em cima da outra.



Fiquei pensando que poderia ser da Nathalia, que poderia ter caído da caixa de bijuterias dela. Peguei o dinheiro e sai da casa da minha mãe. Ao sair para fora do portão, tinha uma fila muito grande de pessoas. Esta fila começava no portão da casa da minha mãe e ia muito longe dali.
Saí pelo portão e passando por estas pessoas da fila entrei no portão da garagem da casa da minha mãe que ficava uns cinco metros do portão de entrada da casa. Ao entrar no portão da garagem, sai do lado de fora da casa, na rua lateral. Nesta rua havia várias pessoas comemorando alguma coisa. Nisto vi que era a Nathalia que comemorava ter encontrado sua caixa de bijuterias.


As pessoas jogavam a Nathalia pra cima comemorando com ela. A Nathalia tirou uma bijuteria de dentro da caixa e comemorou mais ainda a bijuteria estar ali. Fiquei esperando para ver se ela daria falta de cem reais, porque se o fizesse eu daria a ela os cem reais que tinha encontrado, mas ela só comemorava ter encontrado as bijuterias.
Nisto uma mulher com asas veio vando e pegou a Nathalia pelos ombros e ficou voando com ela a uns três metros do chão em cima daquela multidão. A Nathalia continuava a comemorar sendo segura por aquela mulher com asas. Eu queria passar ali, mas a rua era muito estreita e com aquelas pessoas comemorando com a Nathalia eu não conseguia.



Então pensei comigo mesmo que usaria meus poderes, daria um rodopio em alta velocidade e subira feito um foguete bem alto no céu desceria do outro lado das pessoas que comemoravam com a Nathalia. Fiquei dizendo pra mim mesmo que não estava nem ai se alguém visse eu usando meus poderes. Mas acabei por não usar os poderes e fiquei ali esperando acabarem de comemorar para eu poder passar pela estreita rua.



DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...