OS SONHOS QUE SONHEI - THE DREAMS I DREAM.: A ligação - A conversa era entre o locutor da rádio da cidade de Pinhais, que queria tinta em bastão, e o vendedor de tintas.

A ligação - A conversa era entre o locutor da rádio da cidade de Pinhais, que queria tinta em bastão, e o vendedor de tintas.




A conversa era entre o locutor da rádio da cidade de Pinhais, que queria tinta em bastão, e o vendedor de tintas.
Estava sentado do lado de fora de uma residência e bem embaixo da janela. Era uma rua de terra e não tinha passeio nesta rua. Assim, eu estava sentado no chão em em baixo desta janela. Nisto comecei a ouvir dois homens conversando. Era como se estivessem falando ao telefone. Fiquei ouvindo a conversa deles como se estivessem ao meu lado. E foi assim:



__Eu queria saber se você tem tinta em bastão?
__Eu nunca ouvi falar de tinta em bastão.
__Eu preciso de tinta em bastão de cor amarela.
__Olha, eu nem sei se existe tinta em bastão. 

__ Estou falando aqui da rádio da cidade de Pinhais e o senhor foi o primeiro que não desligou o telefone na minha cara, por isso queria de agradecer. Todos que eu liguei antes desligaram o telefone quando perguntei da tinta em bastão. E olha só, a prefeitura da cidade de Pinhais acaba de ligar aqui mandando um abraço para mim e para você. Você agora está famoso.
Depois que o homem que seria o locutor de uma rádio da cidade de Pinhais disse isso, eu me levantei e fui embora.


Você também pode gostar:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe registrado aqui os sonhos que você sonhou essa noite