quarta-feira, 13 de março de 2019

A LIGAÇÃO





Estava sentado do lado de fora de uma residência e bem embaixo da janela. Era uma rua de terra e não tinha passeio nesta rua. Assim, eu estava sentado no chão em em baixo desta janela. Nisto comecei a ouvir dois homens conversando. Era como se estivessem falando ao telefone. Fiquei ouvindo a conversa deles como se estivessem ao meu lado. E foi assim:


__Eu queria saber se você tem tinta em bastão?
__Eu nunca ouvi falar de tinta em bastão.
__Eu preciso de tinta em bastão de cor amarela.
__Olha, eu nem sei se existe tinta em bastão. 


__ Estou falando aqui da rádio da cidade de Pinhais e o senhor foi o primeiro que não desligou o telefone na minha cara, por isso queria de agradecer. Todos que eu liguei antes desligaram o telefone quando perguntei da tinta em bastão. E olha só, a prefeitura da cidade de Pinhais acaba de ligar aqui mandando um abraço para mim e para você. Você agora está famoso.
Depois que o homem que seria o locutor de uma rádio da cidade de Pinhais disse isso, eu me levantei e fui embora.


CONHEÇA O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...