quinta-feira, 7 de março de 2019

A MUDANÇA





Estava no que seria uma empresa. Era noite. Havia algumas pessoas conversando, mas não estavam muito próximas. Havia um mini-trem parado sobre um pedestal com trilhos. Este mini-trem era o que esta sendo preservado de um tempo em que ele atuava. Nisto uma pessoa chegou perto de mim dizendo que ia colocar aquele mini-trem para funcionar novamente.


Eu quis saber o porque, então ele disse que precisava dele funcionando. Então essa pessoa pegou um bastão que deveria ter uns quatro metros de comprimento e na ponta tinha uma tocha que esta pessoa ascendeu. Depois que ascendeu esta tocha, essa pessoa fui ascender a fornalha daquele mini-trem. Eu disse que o mini-trem estava parado ali a muito tempo e não seria fácil acender a fornalha novamente.


Assim que esta pessoa encostou a tocha de fogo na fornalha, ela ascendeu imediatamente. Fiquei surpreso pelo ascendimento tão rápido. Então essa pessoa subiu uma rua que tinha dentro desta empresa e se juntou a algumas pessoas que conversavam ali. Fui acompanhando ele. Quando chegou perto destas pessoas ele me disse que a gente tinha que trazer o mini-trem até ali. Eu perguntei como. Ele disse que a gente ia montando os trilhos na frente do mini trem e andando com ele vagarosamente. 


Então esta pessoa que queria tirar o mini-trem do lugar onde estava me perguntou qual o tamanho do bolo de uma forma retangular. Eu disse que não sabia com certeza, mas ele insistiu dizendo que era para eu falar o tamanho. Então eu disse que deveria ser uns trinta e cinco centímetros por vinte centímetros. esta pessoa então agradeceu e foi embora, me deixando ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...