quinta-feira, 16 de maio de 2019

A PROCURA





Estava Subindo pela Rua Pernambuco em direção a Rua Bahia. Na esquina da Pernambuco com Bahia tinha uma espécie de Spa / Academia. Eu estava indo lá para buscar a Vera, minha irmã, que eu tinha deixado lá.

Entrei neste Spa e na recepção disse para a atendente que tinha ido buscar minha irmã Vera. Ela então disse que ela estava lá em baixo. Desci por uma escada que tinha em frente a recepção. Lá em baixo vi uma espécie de jardim. Tinha o tamanho de meio campo de futebol menos ou mais. Havia algumas árvores, estava todo gramado e tinha algumas plantas pequenas por todo ele.



Neste gramado havia várias câmaras de plástico transparente, igual as câmaras de bronzeamento artificial, mas estas câmaras de plastico transparente eram para as pessoas se bronzearem ao sol. Havia umas dez destas câmaras espalhadas por aquele gramado e entre as plantas pequenas, sendo que algumas destas plantas eram mais altas que estas câmaras.



Sai andando por este gramado, olhando estas câmaras procurando pela Vera. Vi algumas pessoas dormindo, algumas mulheres de biquíni, mas a Vera eu não consegui encontrar. Sai dali para voltar até a recepção para dizer a moça que eu não tinha encontrado a Vera. Mas vi ela conversando com um casal ali na entrada desta parte gramada. Fui até ela para dizer que não encontrei a Vera.
Ela estava conversando com este casal e eu ao lado deste casal fiquei fazendo sinal com a mão para ela olhar pra mim. Ela não olhava e então eu fiquei chamando pedindo para ela me atender, mas ela continuava falando com o casal e não me dava atenção.



Depois que eu fiquei insistindo para falar com a tal mulher, ela virou para mim e perguntou o que eu queria, num tom de insatisfeita. Eu disse que não tinha encontrado a Vera ali. Ela então falou que ela estava no desestressante celular. Sai dali para procurar pela desestressante celular.



Então fiquei pensando que tinha sido mal educado querendo falar com a moça enquanto ela conversava com outra pessoa.





DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO


OS IRMÃOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...