segunda-feira, 17 de junho de 2019

A FARMÁCIA





Estava sentado juntamente com o Fernando aguardando ser atendido em uma farmácia municipal. Havia várias atendentes no balcão onde a atendente ficava sentada e a gente também. Quando nossa senha foi chamada, fomos até a atendente e entregamos a receita. Nisto chegaram o Cândido e o Ricardo, que também foram buscar remédio. Eles foram até a gente e ficaram ali conversando.

Nisto a atendente pegou a receita comigo e assim que olhou, disse que era muito remédio que estava pedindo a receita. Depois ela mesma falou que o motivo era porque eu precisava do remédio de 100mg e eles só tinha de 50 ou 25mg. Por isso eu tinha que levar muitos comprimidos. Ela saiu para buscar o remédio e então o Ricardo e o Cândido pediram a ela para buscar os deles também, furando assim, a fila.

A atendente trouxe o remédio de todos nós e então fomos embora.




Conheça o Mundo Olhando da Janela do Trem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...