segunda-feira, 17 de junho de 2019

O BANCO INTER




Estava dirigindo o carro indo até um banco. Numa esquina sem sinal, fiz a conversão para a direita em um entrocamento oblíquo a direita. Quando fiz a conversão, quase bati em um carro que tinha a preferência. Sabia que o erro tinha sido meu, mas consegui evitar a batida. Segui em frente até um local descampado, parecendo uma praça meio que abandonada. Fui procurar o banco que eu queria para depositar duzentos reais. Era um banco que se chamava Inter.



Não encontrei o tal banco e voltei para onde estava antes. Alguns irmãos meus estavam ali juntamente com outras pessoas. Deveriam ser umas dez pessoas. Comentei que eu procurei o banco Inter e não tinha encontrado. Então uma pessoa me falou que o banco funcionava dentro de um hospital. Fui ai que lembrei que já tinha ido até este hospital e visto o banco funcionando lá.



Sai daquele lugar e fui até o hospital. Sabia que o banco funcionava até as dezoito horas. Chegando no hospital vi uma moça acabando de fechar a porta do banco. Tentei conversar com ela para ver se conseguia ser atendido e depositar os duzentos reais, mas ela não me ouvia do lado de dentro. Então fui embora sem ser atendido.




Conheça o Mundo Olhando da Janela do Trem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...