segunda-feira, 17 de junho de 2019

NA PORTA DE VIDRO





Estava anoitecendo. Estava no meu computador quando ouvi um barulho. Sai dali e vi pelo vidro da porta um homem passando sorrateiramente pelo terreno que tem tinha do lado da casa. Fiquei pensando o que ele queria ali. Quando sai dali, vi inúmeros insetos voando dentro de casa. Era mosquito, siririca e mosca. Fiquei pensando quem teria deixado a janela aberta. Fui verificar as janelas e vi uma aberta. Fechei a janela e fui tentar espantar os insetos. 



Eles voavam muito rapidamente, mas eram tandos que eu só via eles. Então peguei um pano de prato e fui tacar neles. Cada vez que eu tacava o pano de prato, caía vários insetos no chão. Fiz isso várias vezes, mas não diminuía a quantidade de insetos voando. Então achei melhor ir embora dali






Conheça o Mundo Olhando da Janela do Trem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...