segunda-feira, 3 de junho de 2019

NA GARUPA DA MOTO









Era noite. Estava na garupa de uma moto que ia rapidamente por uma larga avenida. No cruzamento com outra larga avenida, o piloto da moto virou para esta outra avenida muito rapidamente. Havia um caminhão e outros carros parados no sinal que tinha logo após este cruzamento. O piloto freou a moto e ela foi derrapando e parou bem próxima da traseira do caminhão.



Desci da moto meio que assustado e fui para a esquina daquele cruzamento. Nisto uma pessoa que estava ali me cumprimentou. Vi que era alguém que eu conhecia. Nisto veio chegando outra pessoa cambaleando. Esta pessoa que me cumprimentou me mostrou esta pessoa e perguntou se eu lembrava dele. Disse que sim, mas aquela pessoa dizia não saber quem era eu.



Esta pessoa ficou me olhando, pensava e dizia que não me conhecia. Então eu disse que precisa ir para uma empresa onde ia fazer o serviço. Esta pessoa me disse que ficava do outro lado daquela avenida e bem ali perto. Atravessei a avenida e fui procurando pela empresa quando vi a moto onde eu estava na garupa parada ali em cima do passeio.


Vi também a escada que dava acesso para a chaminé onde eu faria o serviço. Vi que o piloto da moto já estava lá em cima só me esperando para o trabalho.



CONHEÇA O MUNDO DA JANELA DO TREM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...