sábado, 8 de junho de 2019

OS TRÊS PRODUTOS





Estava chegando em um estabelecimento tipo barzinho e lanchonete. Eu procurei o atendente e disse que precisava comprar três coisas. Uma garrafa de água de 600 ml, bala para engordar e açúcar de confeiteiro. O atendente disse que não tinha. Então sentei em uma cadeira que tinha ali para os clientes e disse ao atendente que estava procurando por estas três coisas e não conseguia encontrar em lugar nenhum.


Esta cadeira onde sentei era giratória, tipo aquelas de escritório. Só que esta cadeira tinha espelho retrovisor, tipo os de carro. O atendente então disse que sabia onde eu encontraria. No estabelecimento B. Perguntei onde ficava este estabelecimento. Ele então foi girando a cadeira e pelo espelho retrovisor vi uma placa na parede do outro lado da rua, com a letra B.

Olhei para trás e vi que do outro lado da rua havia algumas lojas de comércio. Levantei e fui até lá. Havia algumas pessoas sentadas em uma mesa conversando e rindo. Perguntei a um deles onde ficava o estabelecimento B. Uma pessoa então me mostrou onde era. Ficava bem no meio do passeio. Tinha uma porta pequena e com dois corrimãos dos lados. Mas a porta estava fechada. Bati na porta e parecia não ter ninguém lá. Bati novamente.

Pela fresta de luz debaixo da porta pude ver que alguém estava lá dentro. Nisto uma moça abriu a porta e perguntou o que eu queria. Disse a ela que precisava de uma garrafa de água de 600 ml, bala para engordar e açúcar de confeiteiro. Ela então gritou para outra moça que saiu de um estabelecimento um pouco mais adiante. Então ela disse o que eu queria e esta moça foi buscar.

Fiquei esperando pela moça que não voltava com o que eu havia pedido. Então resolvi não esperar mais e fui embora.







CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...