sexta-feira, 15 de novembro de 2019

ANDANDO NA RUA





Estava no Bairro Esplanada. Havia algumas pessoas andando na rua onde eu estava.


Eu estava com a Bete do Paulinho que me dizia que não ia conseguir. Que ela queria muito, mas não ia conseguir. Eu dizia que ia ajudá-la. Então disse a ela para virar a direita na próxima rua. Seria a Rua Granada e ela podia seguir por ela toda a vida, pois ela terminava onde ela queria ir.


Então nós viramos na Rua Granada e eu podia ver ao longe o final daquela rua, visto que ela era plana e simétrica. Fomos andando por aquela Rua Granada e no final dela havia muitas árvores de eucalipto em ambos os lados, deixando a rua sempre com sombra. 


No final desta rua eu perguntei a Bete do Paulinho o que ela queria realmente. Ela me mostrou um artefato que segurava na mão e disse que queria passar no vestibular para aprender a fazer aquele artefato, mas tinha receio que não conseguiria passar no vestibular.


Eu disse a ela que podia ir sem preocupação, porque ela era inteligente e seria fácil passar no vestibular. Então ela seguiu para a faculdade e eu fui embora dali.




DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...