terça-feira, 7 de janeiro de 2020

ESTRADA DO APARTAMENTO




Estava indo para o que seria minha casa. Eu morava em um prédio a apartamentos.
Havia várias pessoas indo comigo também. Entramos no que seria o pátio deste prédio. Havia o que seria um pequena estrada de terra, com pequenas valetas, parecendo ter sido causada por enxurrada. Esta estradinha de terra ia subindo e fazendo os mesmos zig zags que faz as escadaria de acesso aos andares de um edifício. Mas não havia nenhuma construção.


Subindo aquela estradinha vi algumas pessoas que moravam no mesmo prédio que eu. Então imaginei que estava no prédio certo. Mas quando cheguei lá em cima, que seria meu apartamento, mas na verdade era só um descampado, percebi que não era onde eu morava. Então fui voltando e tentando ver as pessoas que moravam no mesmo prédio que eu para dizer a elas que era o prédio errado.


Não vi estas pessoas e ao sai para fora do que seria o pátio do prédio, percebi que aquela não era a rua onde eu morava. Estava já de noite. Nisto vi um ônibus de rua parado, Fui até ele e embarquei. Este ônibus então foi até o posto de gasolina que tinha na rua paralela da rua onde eu estava e ficava um quarteirão dali. Parou no posto e o motorista disse que ali era o ponto final.


Sai do ônibus meio sem graça dizendo para o motorista que eu tinha engando, pois pensei que o ônibus ia subir o morro. Depois de descer do ônibus, procurei por meu celular e vi que ele tinha sumido, pois não estava no meu bolso. Nisto percebi que aquela era a rua onde eu deveria subir o morro, pois era a rua que terminava no Corpo de Bombeiros. Então decidi subir o morro a pé, para tentar chegar em casa. 



CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...