quarta-feira, 24 de outubro de 2007

A CAIXA DE SAPATOS















Usei a caixa de sapatos para tentar me proteger do cachorro que mordia meu sapato e pulava nas minhas pernas
Estava num local e o Fernando estava perto de mim. Veio um cachorro pequeno e tentou pular na minha perna e ficou mordendo meu sapato. Eu peguei uma caixa de sapatos que estava perto de mim e quando fui me proteger do cachorro, tinha era uma cobra e não cachorro. A cobra pulava e eu batia com a caixa de sapatos na boca dela. Fiz isto uma 10 vezes, ate que a cobra desistiu de me morder e foi embora.


VOCÊ PODE VER O MUNDO DA JANELA DO TREM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...