quarta-feira, 14 de abril de 2010

CARRINHO DE PEDREIRO VOADOR



Estava num local que parecia ser um estádio de futebol. Havia muitas pessoas e eu estava bem atrás de todos. Nisto quis ir para frente. Fui dando a volta até que acabei não se como, do lado de fora. Chegando em frente ao portão de entrada, havia dois homens vestidos de preto. Deveriam ser os seguranças. Fui tentar entrar, eles me barraram dizendo que eu não poderia entrar ali de forma alguma. Disse que já estava lá dentro e que havia muitos lugares. Os tais homens disseram que qualquer pessoa poderia entrar, menos eu. Queria saber por que eu não poderia, mas eles nada disseram. Sai dali e quando ia por uma rua, que estava deserta, veio um carrinho de mão, de cor verde, destes usados por pedreiro, voando em minha direção. Parou bem a minha frente. 


Sentei dentro do carrinho, como geralmente as pessoas sentam, com as pernas de fora voltadas para frente. Nisto o carrinho levantou vôo e foi em direção ao estádio onde eu estava. Foi voando e depois pousou bem no centro do gramado onde tem a marca de saída da bola, no início do jogo. Ao levantar do carrinho, todos que estavam naquele local me aplaudiram ineterrupdamente. Não sabia o motivo de tantas palmas. Nisto vi uma grande faixa onde estava escrito de cor alaranjado. Parabéns pelo seu desaniversário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...