sexta-feira, 16 de abril de 2010

A TRANSFORMAÇÃO


Estava num local parecido com uma grande sala de estar. Havia uma espécie de carrinho, tipo patinete. Mas só tinha duas rodas na frente, uma haste de um metro mais ou menos e o guidão. Neste guidão havia um vaso com uma samambaia plantada que ia até quase o chão. Junto às rodas da frente, que eram quase unidas, havia dois locais para se subir em cima. Foi o que fiz. Ao subir, este patinete saiu andando sozinho e não sei como, me equilibrava em cima dele. Ele foi indo, saiu da sala e foi parar na cozinha. Lá havia uma pessoa que me pediu o tal petinete. Entreguei a ela e sai daquele lugar. Andando um pouco, vi um local todo gramado, parecendo um parque. 


Nisto vi várias pessoas andando naquele tipo de carrinho, todos com uma samambaia na frente. Continuei andando, até que vi um homem já idoso, que ao passar por mim, disse que todos que andassem naquele carrinho, iria virar planta. Fiquei rindo do que ele disse e continuei andando. Olhei para trás e vi que na cabeça daquele idoso, estava nascendo um galho de árvore. Sai correndo dizendo que eu não ia virar planta de jeito nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...