sábado, 15 de maio de 2010

QUANDO ENCONTREI MARIANA XIMENES NA MINHA CAMA


Estava em frente a um edifício que estava erguido sobre pilares. Havia vários pilares sustentando este edifício. Parem, os pilares das laterais tinha aproximadamente dois metros de altura. Os do centro tinham a metade desta altura. Isto fazia com que o edifício, ficasse em forma de “V”. Fiquei olhando aquilo e imaginei que se aquelas pilastras do centro não resistissem ao peso, o edifício cairia e não sobraria ninguém para contar a historia. 


Sai dali e fui até uma casa que havia em frente. Entrei num largo corredor, onde lá no fundo havia um tanque de lavar roupas. Eu usava apenas uma sunga de cor verde e branca. Passando pelas portas daquele corredor, numa delas vi a atriz Mariana Ximenes, deitada numa cama, usando apenas um biquíni. 


E junto com ela tinha três homens deitados também. Parei na porta olhando, ela sorriu para mim, deu um thyal e disse que minha sunga estava suja de barro. Olhei e vi que estava com barro mesmo. Fui até o final do corredor, naquele tanque. Ali estava o Ricardo lavando algumas camisas dele. Cheguei, tirei a sunga e comecei a lavá-la. O Ricardo disse que eu estava pelado, e que a Mariana Ximenes poderia ver. Respondi que não tinha problema, que ela não se importaria. Ele perguntou por que eu não colocava uma calça. Disse que iria colocar a sunga mesmo. 


Ele então disse que a sunga estaria molhada. Respondi que quando agente entra no mar ou na piscina, sai com ela molhada. E que ela seca no corpo mesmo. Acabei de lavar a sunga e a vesti novamente. Voltei para o quarto onde estaria a Mariana Ximenes. Quando entrei, ela não estava mais lá. O quarto estava vazio. Voltei o perguntei ao Ricardo se a tinha visto. Ele disse que ela tinha ido embora, porque eu tinha demorado muito pra chegar.





De tudo um pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...