sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A CASA DENTRO DA CASA

















Estava em um local que parecia ser um final de rua. Estava anoitecendo. Precisava voltar para o que seria minha casa. Só que minha casa ficava dentro da casa do Segundinho. Então fui voltando e quando fui entrar na casa, tinha que entrar na casa do Segundinho, pois não tinha outra maneira. Mas eu não queria que ele me visse. Quando fui entrando vi o segundinho saindo por um portão lateral que dava na casa do pai dele. 



Aproveitei este instante e entrei na casa e lá dentro entrei na minha casa que ficava bem no meio da sala da casa do Segundinho, que era muito grande. Minha casa era pequena, quadrada e tinha somente quatro cômodos. O quarto, o banheiro, a cozinha e sala. Não tinha janelas, somente a porta de entrada. Quando entrei, ouvi barulho de água lá fora da casa do Segundinho. Voltei e vi que alguém estava lavando sua casa e a água, que estava avermelhada, vinha passando na porta da casa do Segundinho. 



Reclamei comigo mesmo o fato das pessoas lavarem suas casa e jogarem a água suja na porta da casa dos outros. 


DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO


FAMÍLIA CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...