sábado, 30 de março de 2013

A ESQUINA


















Estava vindo por uma rua com um carro. Chegando um uma esquina havia uma carreta parada e uma armação de ferragens ocupando toda a esquina. Precisava passar para o outro lado e então decidi subir esta armação de ferragem. Fui subindo esta armação, segurando com umas das mãos o carro, que já era uma bicicleta. Havia duas pessoas em cima desta armação que ficaram me olhando passar por cima da mesma. 

Quando cheguei do outro lado da armação, amarrei uma corda na bicicleta e outra na minha cintura e fui descer do outro lado. Como a bicicleta estava pesada, não conseguia me segurar e fiquei segurando apenas com uma das mãos. As duas pessoas que estavam ali foram me ajudar. Mas acabou por não precisar, pois consegui descer do outro lado. 



Quando acabei de descer, montei na bicicleta que já era um carro novamente e fui embora.




CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM

CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...