sexta-feira, 29 de março de 2013

A ESPERA DO BEBÊ















Estava em uma casa onde havia nascido uma criança há poucos instantes. Aguardava na sala da casa para ver esta criança. Pouco tempo depois alguém chegou e disse que a gente já podia ver esta criança. Nesta sala, esperando para ver esta criança, estavam eu e mais umas cinco pessoas. Entramos no quarto e esta criança estava deitada em cima da cama. 



Olhei bem para aquela criança e disse que ela era gigante. As pessoas não gostaram do que eu havia dito e reclamaram comigo. Então disse a eles que a criança já tinha quase um metro de altura, e se ela havia nascido há poucos instantes, ela então era gigante.



DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO

CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...