Friday, March 29

NA CASA DO FERNANDO

-->
Estava em uma rua andando juntamente com o Fernando e outra pessoa. Nisto tive muita vontade de ir ao banheiro. Como a casa do Fernando era ali perto, fui até lá. Entrei na casa e fui fechando as janelas, porque já estava anoitecendo. Vi que o banheiro dele não tinha paredes e nem as louças. Tinha só o piso, tudo havia sido retirado. Depois que fechei todas as janelas, de uma delas eu tirei a cortina e entreguei ao Fernando, dizendo que era para ele mandar trocar, devido à cortina estar com defeito. Ao entregar a cortina para o Fernando, disse a ele que queria ir ao banheiro, pois estava muito apertado e não vi outro banheiro na casa além do que havia sido demolido. Ele então disse que era para ir no quarto mesmo. Disse que podia ir em qualquer quarto.Fiquei espantado e perguntei se eles ali fazia o quarto de banheiro. Ele disse que sim, quando tinha vontade era só ir em qualquer quarto. Então disse a ele que eu que não iria fazer isto e fui para minha casa para ir ao banheiro.

No comments:

Post a Comment

VIVER EH A MAIOR DE TODAS AS AVENTURAS