Estava dirigindo um carro por uma estreita e tortuosa estrada descendo uma montanha. Ao meu lado estava o Miranda. Tinha dificuldades de dirigir devido às muitas curvas e a montanha ser muito íngreme. Vi que em sentido contrário ao que eu ia, vinha um carro da policia. Vi o carro que logo depois sumiu, devido às muitas curvas da estrada.
Quando chegava próximo ao pé da montanha, vi dentro do rio límpido e de águas transparentes que passava ali, dois carros de polícia e outro esportivo, no fundo deste rio. Percebi então que eles deveriam ter caído ali naquele instante. Parei o carro e liguei para a polícia do meu celular, discando 190. A pessoa que me atendeu conversava comigo e outra pessoa ao mesmo tempo.
Eu dizia a ele que tinha três carros no fundo do rio e dois eram da polícia. O atendente ficava sempre dizendo que não estava entendendo. Dizia que os policiais poderiam estar dentro do carro e que eles deveriam vir logo. Continuei dirigindo até que cheguei a uma pontinha, que era o pontilhão que liga o Esplanada ao Porto Velho. Vinha na direção do Porto Velho para o Esplanada.
Atravessei a ponte e liguei novamente para a polícia para saber se já tinham ido fazer o resgate dos policiais. O atendente disse que já tinha retirado as pessoas do carro e estavam todos bem.
DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO
CORTEZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário