domingo, 28 de abril de 2013

TODOS OS CAMINHOS LEVAM À QUELUZ
















Estava na entrada de uma cidade. Nesta entrada chegavam três caminhos. Eles seguiam paralelamente, em linha reta e plana. Depois de um tempo se separavam. Uma pessoa que estava ao meu lado me perguntou qual caminho a levaria para a cidade de Queluz. Fiquei pensando um pouco, tentando relembrar para que lado ficasse a cidade de Queluz. 



Por fim disse a tal pessoa que os três caminhos a levaria para a cidade de Queluz. Isto porque eles se separavam, passavam por diversas cidades e quando se aproximavam da cidade de Queluz, eles se uniam novamente. A tal pessoa então perguntou qual seria o mais perto. Então respondi a ela que não sabia por que nunca tinha ido à cidade de Queluz.






DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO


CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...